14 de junho de 2011

Terceiro sexo?



Amigos e amigas do Opinião e Crítica Brasil, desandamos. E o que  é pior, para trás, claro.
É cada vez mais forte a polêmica causada em torno de um ''kit gay'' nas escolas que, segundo algumas pessoas ''serve de orientação'' as crianças. Balela pura.
Qualquer cidadão que possui um mínino de decência e ética, sabe que tal coisa é um absurdo, é violar o direito de educação dada pelos pais. É, portanto, inaceitavel tal coisa.
Não se vê projeto nas escolas para formar cidadãos, futuros profissionais em diversas áreas sociedade. O que se vê é uma destruição total dos valores familiares e religiosos.
Por mais que as pessoas afirmem  não ter preconceitos, o mesmo fica latente ao ser perguntado para pais e mães se os mesmos aceitariam tal kit para educação e a resposta é óbvia, não. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, já dizia o ditado.
A questão que fica é: que tipo de sociedade teremos amanhã?
O que esperar de nossos filhos?
Ninguém tem o direito de em uma escola, tirar dos pais, o próprio direito de educar seus filhos. Nenhum governante tem o pode  adentrar o lar de uma família para orientar a sexualidade de uma criança, quiçá impor tal situação.É constrangedor, imoral, é promiscuidade.
Todos sabemos que um lar é formado por pai e mãe e, não existe outro meio para que uma criança cresça saudável e se forme cidadã, escolhendo posteriormente, aquilo que melhor lhe convir no futuro. Enquanto criança, esta deve estar ao lado do pai e da mãe, sempre. Não importa sua condição.
O que o ministro da educação, Fernando Haddad deveria se importar é com a péssima qualidade do ensino nas escolas, o baixo salário dos professores, a violência entre alunos, o descaso com a merenda, a falta de preparo dos professores e acabar com o bulliyng nas escolas e não impor opção sexual as crianças.
No futuro corre-se o risco de termos, uma sociedade homo que atacará o cidadão hetero, com verdadeiro preconceito ao que é correto e lógico, a relação homem e mulher, pais e filhos.
Esse tal modernismo de idéias, cria vários ''monstros'' destruidores de sonhos, esperanças, sobretudo o de se ter uma familia, calcada no carinho, amor e respeito a vida.
Que me perdoem os adeptos do homossexualismo, nada contra por sinal, mas familia é tudo.