6 de setembro de 2010

Por quê existem os idiotas?


Amigos e amigas do Opinião e Crítica Brasil, fazia tempo que eu não escrevia em meu blog. Muitos até me questionaram o por que de, eu não ter feito ainda, um post sobre as Eleições 2010. Boa pergunta, por sinal.
A impaciência anda me dominando e confesso estar um pouco assustado com o que vejo no cenário político nacional. Saber que temos ''aberrações'' como Tiririca, Romário, Mulher Pera, Dinei, Marcelinho Carioca, Vampeta, Netinho de Paula e outros ''tontos'' concorrendo a cargos públicos, me dá nojo.
A democracia brasileira é realmente piada de mal gosto. Sem falar é claro dos ''idiotas'' metidos a comunistas e socialistas, que nunca chegarão a nada, nem aqui e nem em outro lugar do mundo.
Comunismo e socialismo são idéias de ''jirico'', são sistemas falidos e que não contemplam em nada, melhorias para a vida de ninguém. Basta voltarmos no ínicio dos anos 90, quando o comunismo ''sucumbiu'' ante o capitalismo avassalador, abrindo fonteiras econômicas para o que estamos vivendo hoje em dia. Pergunte a qualquer cidadão consumidor se ele deseja a volta do comunismo. Claro que não quererá.
Já o socialismo, pintado de ''bonzinho'' por seres inescrupulosos também não tem vez em nada no mundo político, portanto se faz necessário, acabar com essas ''ladainhas'' comunistas/socialistas. Está mais do que na hora por sinal de seres como Fidel Castro ( El Ditador del Cuba), sair do cenário político, o mundo não precisa e nunca precisou dele.
Fico imaginando o que pessoas como Zé Maria -PSTU,  Levyr Fidélix- PRTB, Plínio de Arruda Sampaio -PSOL e tantos outros fracassados políticos querem apresentar para essa massa de burros, ignorantes e analfabetos, que se contentam com um ''Bolsa-Família'' da vida em troca de votos. O que essas pessoas tem de melhor para apresentar a esse país? É óbvio que não dá para falar de política, os mesmos não mudam e os pequenos nunca chegam a nada. É triste e cômico ao mesmo tempo.
Portanto, fazer um post sobre as'' Eleições 2010'', é algo desafiador e de coragem até. Não temos o que falar, não temos o que escolher. O Brasil é uma pátria sem identidade política. Só querem entrar no poder, pessoas mal intencionadas com o único intuito de encherem seus bolsos. Está na cara de qualquer um deles.
Não vejo um candidato com uma postura mais digna com o cidadão, como por exemplo, apresentar um projeto para acabar com a obrigatoriedade do voto. Não! Nunca criarão tal coisa.
Enquanto isso, nos bastidores PSDB e PT, travam na calada da noite, suas lutas imorais para ver quem é mais do que o outro. A democracia não dorme nunca e o tão comentado  ''Ficha Limpa'' é conversa para ''boi dormir''.
É mesmo de assustar o que veremos nessas eleições para governadores, senadores, deputados estaduais e federais ( os piores cupins do dinheiro público!). Vamos ver no que dará essa Eleição 2010.
Dilma ou Serra? Idiotas ou imbecis? Com máscara ou sem máscara?
Marina não chegará ao 2º turno, logo tucanos e petistas farão mais uma vez, o Brasil ''acontecer''.
Os bobos da corte apenas observarão e sairão, posterior a isso tudo, as ruas para cantarolar, dançar e ver nosso país continuar a mesma face lambida e deslavada de sempre.
Ao votar, vote consciente. Escolha bem o seu candidato. Procure conhecer suas propostas e seu passado.
Boa Sorte!