14 de agosto de 2022

Avança Brasil.

Amigos e amigas do Opinião e Critíca Brasil, estou tentando reativar este meu blog. E como tudo no país, está me parecendo algo bem complexo  porém não impossível.
Como me dedicava anteriormente, a releitura dos governos anteriores, leia-se aí PT/PSDB, sempre de forma opinativa, anos se passaram desde a última postagem.E claro, jamais fui de esquerda, jamais o serei, tão pouco socialista, igualmente, não me agrada ser um "ultra-direita", já que não o sou. Sempre pautei pelos principios éticos, morais e familiar e civicos. Quanto ao conceito de religiosidade, este não interessa, uma vez que ser cristão ao "modo humano" não me convém.
Sempre fui contundente ao postar coisas opinar sobre vitimismos, ideologia de genêros, homossexualismo, aborto e claro, o crime, este último tão aclamado e amplamente defendido por repórteres de mídias complacente. A rede Globo naturalmente é a "mãe protetora da criminalidade", em conluio com nossa péssima justiça.
Fácil entender o ódio ao governo Bolsonaro, uma vez que a mamata e vida fácil dos "pseudos-artistas/jornalistas" foram freados. Era necessário, óbvio.
Se eu fosse escrever aqui tudo o que aconteceu nestes últimos anos, penso que esse blog seria "pequeno".
Ainda estou ensaiando uma volta, cansei da politíca nacional, peguei ojeriza a polarização das coisas e da moral alheia.
Uma coisa é fato, doa em quem doer. Bolsonaro vem revolucionando esta nação, e quem trabalha e investe no país, só tem a agradecer.
E a reeleição de Bolsonaro abrirá novos caminhos e precedentes, o povo brasileiro, agradece. Sigamos.