31 de março de 2010

Venceram os valores morais e éticos! Venceu a familia.

Amigos e amigas do Opinião e Crítica Brasil, terminou mais uma ''lavagem cerebral'', mostrada pela Rede Globo e conduzida por seu ''falido'' Jornalista, Pedro Bial.
Ao longo de três e chatos meses, o Brasil mais uma vez, se perdeu em uma estupidez sem igual, ao assistir todas as noites o Big Brother Brasil-Edição de número-10. Oxalá, isso acabe de vez.
Tamanha febre se resume em massificar, enganar, prender, perpetuar a burrice de nossos cidadãos, oferecendo-lhes decisões fúteis sobre a vida alheia.
Para isso, basta ir até uma loja qualquer, financiar uma TV de plasma, preferencialmente 42 polegadas, adquirir um carnê exorbitante e com juros abusivos, comprar um celular, entupi-lo de créditos, assistir ao BBB e gastar com ligações para ''eliminar'' fulano ou sicrano.
O importante é gastar, querer ser ''importante'' frente a uma emissora descarada em suas atitudes e, que exibe uma ''virtuosidade'' contestável.
Não! Isso não importa!
O legal é ligar! Ligar para ''eliminar'' tal mocinha ou mocinho e, depois ter o que comentar no dia seguinte pelas escolas, trabalho, sentados em uma sala de espera de hospital ou em fila de banco, ou ainda em qualquer lugar.
E o valor do ser, onde fica?
Quem assiste a esse tipo de programa, pouco se importa com valores, sobretudo quando o valor, diz respeito a familia, que é justamente o que esta promiscuidade televisiva mostrou e, tentou destruir ao longo do tempo.
Pelas ruas, pelos jornais, progamas de TV (E aí, falo dos parasitas de outras emissoras como a ínutil da Sõnia Abrão, RedeTV) , pela internet, via twitter principalmente, não havia outro assunto.
As pessos se travestem com uma máscara de arrogância quando o assunto é imoralidade. Imoralidade que alguns personagens desse circo de horrores, tentaram suplantar na familia brasileira, mas deram com a cara no muro, ainda bem.
Bastou surgir alguém com um pouco de senso , para que a mídia o crucificasse como ''Judas'' da sociedade. Sociedade esta medrosa e que faz dos seus interesses financeiros, algo mais importante do que a familia.
O caso em questão diz respeito ao ganhador do programa, conhecido como Marcelo Dourado, claramente assumido anti-gays.
É exatamente aí que surge a questão: Por quê ele é tratado como homofóbico?
Criou-se um mito no Brasil de que não ser favorável a algo, é ser do contra. Ledo engano.
O ganhador em questão, fez o que poucas pessoas teriam coragem de fazer na TV, defender o lar das pessoas, constantemente invadidos pelos montros da insensatez .
Surge então, um movimento contrário a opinião democrática do rapaz. O Brasil não sabe conviver com a palavra ''não''.
Vivemos num país que teóricamente pratica a democracia mas, que se opõe em muitas coisas quando se fala de valores morais.
Evidentemente que os tais valores morais, foram destruídos pela mídia, não só no Brasil mas, mundo afora. A familia e o desenvolvimento natural do ser, se perdeu.
Em todos os lados, somos bombardeados por novas tecnologias e novos conceitos.
Conceitos muitas vezes destruidor.
Criam-se mundos paralelos em relação ao mundo real, matam a normalidade das coisas, desafiam a natureza do ser.
E assim, vai se conduzindo uma sociedade cada vez mais morta em questões éticas por conta dos valores financeiros.
O que estamos assistindo para um futuro bem próximo? A destruição da familia
Claro que a familia, não será destruída por questões de homofobía, isso ainda é pequeno perto das drogas, da violência contra a mulher, maus tratos aos idosos, abuso e estupro de crianças.
A libertinagem, tão aplaudida de pé por todos, fez com que pais perdessem o controle sobre seus filhos e filhas, esposas e maridos passaram a viver de maneira bizarra, suas relações sexuais por exemplo, exemplos vindos do nosso carnaval e as novelas da Rede Globo.
Não se tem mais respeito como se tinha antes, tudo é imoralidade, tudo é sodomia na vida das pessoas. Por isso, defender nossos lares é tão importante quanto qualquer produto de consumo midiatico, nada se compara ao valor de um pai e uma mãe, nada se compara ao crescimento de uma criança ao lado dos pais.
O que temos hoje são, homossexuais assumidos, querendo se casar e dividir bens, mas vemos homossexuais querendo fazer aquilo que não convém, adotar por exemplo, crianças para confundi-las no futuro quanto a sua orientação e personalidade, e a sociedade hipócrita, querendo ter tal coisa como normal. Não por serem homossexuais evidentemente mas, por serem eles mesmos, possiveis vítimas de uma sociedade que eles querem construir com sua tal dignidade e respeito.
São cidadãos, merecem respeito e atenção, são consumistas, pagam seus impostos e como cidadão, merecem toda a segurança inerente a qualquer outro mas, não podem chegar ao ponto de causar com suas indignações, a destruição de toda uma estrutura criada naturalmente pela vida para quererem se impor como pessoas normais em suas condutas.
Quem ganha com isso é a mídia podre e o consumismo desenfreado que pouco se importa com a vida alheia, que em nada ajuda e só faz com que, milhares de míseraveis com suas ''Bolsa-Familia'', enriqueçam a conta de alguém e, ajude uma emissora a ficar cada vez mais rica. É o consumismo tomando o espaço da moralidade.
Marcelo Dourado, tinha razão. A familia vale mais.

''Aquilo que escolhes para a tua vida, é aquilo que conduz a sua história''- Jonas Silva