20 de julho de 2011

Imprestáveis?

Você abandonaria seus filhos?
Amigos e amigas do
Opinião e Crítica Brasil, o que anda acontecendo a raça humana? Em especial, aquela que é naturalmente geradora de vidas, a mulher.
É crescente e assustador o cenário ao qual estamos nos ''acostumando'' a ver todos os dias, quando os noticiários mostram crianças e bebês abandonados na calada da noite por todo o país.
Dá asco só de saber que, uma mulher joga fora aquilo que lhe é de mais sagrado na vida, a possibilidade de ser mãe.
Como pode um bebê, pobre e indefeso, ser jogado em rios, latas de lixo, caçambas, calçadas, bueiros e outros lugares, só por vir ao mundo? Que lógica existe em tamanha brutalidade?
Achar uma resposta fica difícil, como difícil fica colocar atrás das grades quem comete tal crime. E por que?
Por que estamos no Brasil, terra da corrupção desenfreada, terra da libertinagem entre homens e mulheres, terra de leis ultrapassadas onde congresso e senado se degladiam apenas por seus interesses.
É cruel! Absurdo! Insano e outros adjetivos impronunciáveis, para não dizer, falta de amor próprio.
As mulheres assim como os homens, vivem em um estado de ''felicidade invisivel'', fazendo de suas vidas lixo e, posterior a isso tudo, a de crianças e bebês, usando de atitudes enfurecidas contra inocentes, culpando-os como se as mesmas fossem responsáveis erros irreparáveis dos adultos, já que ter uma criança não desejada se torna um ''certo peso'' em suas vidas.
Se não cometem o aborto, entregam as crianças a ''deus-dará'', tendo esta, sorte se sair viva.
O que anda acontecendo com a cabeça das pessoas, que vivem em mundo de ficção e ilusão?
O que anda acontecendo com a sociedade?
 As pessoas vivem presas em um mundo de status, glamour, bebedeiras, drogas, prostituição, transgressões das leis ou em plena ''miséria pscicológica''.
Cadê o amor a familia? A si próprio? Que crianças teremos no futuro?
No Brasil, parece que nada mudará, nunca. Não há consenso e postura por parte de nossa justiça para com os criminosos.
O cidadão não quer mudanças. Prefere o egoísmo da alma e o consumismo social do que o respeito a vida. Sobretudo a de crianças.
Convém lembrar que a mulher que aborta ou abandona seus filhos, nunca será digna de ser chamada de mãe. Esta é com certeza , a pior dor para uma mulher.
O caminho mais adequado seria o da adoção, mas estamos no Brasil e, casais que querem adotar uma criança, sofrem igualmente as crianças, a ''dor da burocracia'' que uma vez em em conluio com a nossa bela justiça, prefere um destino incerto para aqueles que poderiam se tornar no futuro, cidadãos dignos de respeito, amor e afeto.
As pessoas não pensam, se detestam cada vez mais, o ''eu'' vale mais do que o ser.
É a tal da modernidade e liberdade ao extremo, destruindo vidas, familias e claro, crianças.
Eis o por que do homossexualismo ser tão aclamado por todos aqueles que não querem responsabilidades para suas vidas.
Estamos caminhando para um fim sem igual, onde não teremos muito em breve, o carinho e o sorriso de uma criança, pois já  nascem ''culpadas'' por crimes que jamais cometeram.
Deus nos acuda!

'' O que escolhes para a sua vida, é a semente que plantas hoje. Amanhã poderás colher espinhos e ervas daninhas'' - Jhonas Silva